Home / Redação TEC / Filme de Call of Duty ganha primeiros detalhes
Foto: Reprodução

Filme de Call of Duty ganha primeiros detalhes

Em entrevista com o site /Film, o diretor Stefano Sollima, de Sicário: Dia do Soldado, falou um pouco de outro projeto em que está trabalhando: o filme de Call of Duty, baseado em uma das maiores franquias da indústria dos games.

Sollima, durante a entrevista, chegou a definir o projeto como uma “história de um soldado”.

“Eu acho que é mais a ideia, o conceito de contar uma história de um soldado”, explicou. “É algo que você não vê muito. Há muitos filmes de guerra, mas não filmes de soldado.”

O diretor também disse que, na sua visão, para fazer um filme de videogame é preciso afastar a experiência do conceito de um jogo eletrônico.

“Acredito que um filme deve ser completamente diferente como uma experiência do que qualquer videogame”, disse Sollima. “No sentido de que, para fazer um bom filme baseado em um videogame, você precisa trair a estrutura. Ignorar a ideia de que fizeram um videogame. Você precisa criar algo que é completamente novo, e um grande filme.”

Sollima não pode dizer, porém, se o filme será baseado em alguma narrativa, ou trará algum personagem da franquia de jogos.

O filme de Call of Duty ainda não tem elenco ou previsão de lançamento.

Compartilhe: