Home / Esportes / Vitória inicia sábado (08) em Fortaleza sequência de dois jogos como visitante
Foto: EC Vitória

Vitória inicia sábado (08) em Fortaleza sequência de dois jogos como visitante

Na vice-liderança do Brasileiro, a dois pontos do líder Botafogo, que tem 30, o Vitória agora parte para dois jogos fora de casa. O primeiro no sábado, 8, contra o Ceará, na Arena Castelão, em Fortaleza, às 16h30. Na rodada seguinte, dia 11, enfrentará  o Luverdense, na Arena Cuiabá, em Cuiabá.
Os rubro-negros foram dispensados no vestiário após o empate por 1 x 1 com o América MG e vão se apresentar segunda, às 15 horas, no Barradão, iniciando a preparação para enfrentar o time cearense.
Na coletiva, após o jogo, o treinador Vagner Mancini reconheceu que o time não fez uma boa apresentação.
“As outras equipes estão nos estudando. O Vitória acabou chamando atenção no que vinha fazendo no Barradão. Enfrentamos o terceiro colocado, que jogou fechado no nosso erro. Não vamos ter nenhuma facilidade de jogar aqui”, diz o treinador.
Mancini prometeu conversar com os jogadores na reapresentação. “Vamos sentar com os atletas e saber quis foram as dificuldades encontradas. É necessário sentar o mais rápido possível. Felizmente, com toda essa oscilação, ainda somos vice-líder”, acrescentou.
O técnico não perdeu jogador na partida de sábado (01) . Somente o lateral-direito Diogo Mateus, que cometeu o pênalti, foi advertido com cartão amarelo e ficou pendurado na segunda série.
O goleiro Fernando Miguel voltará a ser avaliado para saber se tem condições de retornar contra o Ceará. Neste sábado, o jogador fez tratamento pela manhã e à tarde, e assistiu ao jogo na cabine do presidente Raimundo Viana.
Dakson liberado
O Vitória acertou a rescisão de contrato com Dakson e segunda ou terça-feira será publicado no BID-E (Boletim Informativo Diário-Eletrônico). O jogador está se transferindo para o Náutico.
EC Vitória
Compartilhe: