Home / Redação TEC / Startups baianas já podem se inscrever no Get in the Ring Brasil

Startups baianas já podem se inscrever no Get in the Ring Brasil

Já imaginou um evento em que empreendedores são colocados em um ringue de boxe para batalharem por suas ideias de negócio? Esse é o Get in The Ring, evento internacional, cujasegunda edição brasileira, promovida pelo Grupo Rede Mais (Rede+), acontece no próximo dia 12 de abril, em São Paulo. As inscrições estão abertas e podem ser feitas por startups de todo o país até o próximo dia 22.

Na capital paulista, startups promissoras de todo o Brasil terão a chance de expor os produtos e negócios desenvolvidos em um evento que envolve pessoas-chave do mundo empreendedor nacional, além de concorrer aos disputados prêmios e à chance de representar, com todas as despesas pagas, o país na etapa mundial do Get in the Ring, que acontece em Portugal, ainda no primeiro semestre de 2018.

Os empreendedores interessados deverão se inscrever até 23h59 do dia 22 de março, pelo site getinthering.co/saopaulo. A comissão organizadora do evento vai selecionar até 16 startups, que lutarão pelo lugar mais alto do pódio, apresentando um pitch (rápida exposição de um modelo de negócio) em inglês, dentro de um ringue de boxe.

Esta é a segunda vez que a Rede+ promove o Get In The Ring, no Brasil. Em 2017, a capital baiana recebeu a competição internacional. O Grupo Rede Mais é referência nacional quando o assunto é coworking, escritório virtual, inovação e aceleração de startups e está presente em Aracaju e em Salvador, com duas unidades – uma na Barra e outra no Suarez Trade Center, na Avenida Tancredo Neves.

Sobre a competição internacional

A competição, realizada pela primeira vez na Holanda, em 2012, foi criada pelo Get in the Ring Foundation e surgiu com a missão de reduzir a taxa de insucesso de empresários talentosos e de inovações com potencial de mudar o mundo. Acredita-se que os principais motivos que ocasionam o fechamento de muitas startups é a falta de acesso a financiamentos e falta de ajuste do produto com o mercado. Ao conectar startups com novas oportunidades através de um pódio global, pretende-se impulsionar o início e moldar o futuro dos seus negócios.

Cerca de 80 países e mais de 10 mil startups já participaram da competição global, que foi criada com o objetivo de fomentar o mercado do empreendedorismo e inovação, conectando startups com projetos de grande potencial a novas oportunidades de crescimento dos respectivos negócios.

O que: Get in The Ring – etapa Brasil em São Paulo;

Quando: 12/04/17, às 19h;

Onde: São Paulo, SP;

Inscrições: Até o dia 22/03/18, através do site getinthering.co/saopaulo;

Informações: Facebook – Get in the Ring SP.

Compartilhe: