Home / Redação TEC / Startup brasileira lança fase beta de plataforma para organização de torneios amadores de eSports
Foto: Reprodução

Startup brasileira lança fase beta de plataforma para organização de torneios amadores de eSports

Acaba de ser lançada a fase beta da E-LEET, a plataforma gratuita para organização e disputa de torneios de eSports com suporte 100% brasileiro. Através do site, a comunidade gamer pode criar e participar de campeonatos de consoles (PS4 e Xbox), PC ou mobile, contando com diversas opções de jogos.

A E-LEET chega para ser a ligação direta entre organizadores de torneios e jogadores, além de ser opção para aqueles que jogam casualmente com os amigos. A versão beta do site está liberada gratuitamente para o público poder testar e dar feedbacks. Para testá-la, é só acessar http://www.e-leet.net.

Com o crescimento dos eSports no Brasil, a E-LEET surge como opção de qualidade para os organizadores e jogadores amadores. O site proporciona uma experiência profissional na criação e disputa de torneios.

Toda a gestão administrativa dos campeonatos acontece dentro da plataforma: inscrições dos jogadores, atualização de resultados, moderação de inscrições pelo organizador, exclusões e muito mais.

O suporte 100% brasileiro é uma forma de concorrer com as plataformas mais utilizadas hoje em dia, que são estrangeiras e não dão a atenção necessária para a comunidade gamer do Brasil.

A E-LEET já possui uma lista de atualizações a serem implantadas ainda na versão beta do site. O feedback do público também será muito importante para a E-LEET se tornar a plataforma definitiva para organização e disputa de torneios amadores de eSports.

Compartilhe: