Home / Notícias / Prefeitura desarticula depósito clandestino embaixo de viaduto Raul Seixas
Foto: Divulgação

Prefeitura desarticula depósito clandestino embaixo de viaduto Raul Seixas

Durante ação rotineira realizada no último domingo (5), agentes de fiscalização da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) desarticularam um depósito clandestino, instalado embaixo do viaduto Raul Seixas, na região do Shopping da Bahia. O local estava sendo utilizado para o armazenamento de equipamentos irregulares por parte de ambulantes que não tinham licença para atuar na região, a exemplo de caixas de isopor e sombreiros.
 
Durante a operação, comandada pela Coordenadoria de Licenciamento e Fiscalização (CLF/Semop), ainda foram apreendidos mesas de madeira, bancos de ferro, carrinhos de supermercado, caixas de água mineral, caixa de som, entre outros itens que estavam sendo comercializados na região. A Secretaria Municipal de Manutenção (Seman) vai fazer vistoria e isolamento da área utilizada como depósito irregular pelos ambulantes.
 
A Praça 2 de Julho, no Campo Grande, também foi alvo de fiscalização da Semop no fim de semana. A operação, realizada durante a Volta do Caboclo, resultou em apreensões de equipamentos utilizados para a prática do comércio informal irregular.
Agecom Salvador
Compartilhe: