Home / Esportes / Mancini terá Diogo Mateus, Rogério e Ramon para jogo do Vitória contra Macaé na terça
Foto: EC Vitória

Mancini terá Diogo Mateus, Rogério e Ramon para jogo do Vitória contra Macaé na terça

O Vitória não para. Às 7h31, o time desembarcou no Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães, e seguiu direto para o Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.
 
Quem jogou mais de 45 minutos passou pela academia de musculação para uma atividade regenerativa e em seguida foi liberado.
 
Os demais – incluindo Elton, expulso no primeiro tempo, mais Robert, Marcelo Mattos e Júnior Fernandez, que entraram no decorrer do jogo – participaram de um treinamento técnico comandado por Vagner Mancini.
 
O goleiro Fernando Miguel, fora do jogo desta terça-feira, foi reavaliado pelo médico Wilson Vasconcelos. Nesta segunda, o jogador fará exame de imagem para definir se está com lesão muscular na parte posterior da coxa esquerda.
 
Além de Fernando Miguel, o time perdeu o zagueiro Guilherme Mattis (três cartões), o lateral-esquerdo Mansur e o atacante Elton (expulsões). 
 
Em compensação, Mancini poderá contar com o lateral-direito Diogo Mateus e o zagueiro Ramon, que cumpriram suspensão (terceiro cartão) e o atacante Rogério, que não enfrentaram o Náutico. 
 
Nesta segunda-feira, à tarde, o time volta a treinar no Barradão, e Mancini relacionará os jogadores para a partida contra o Macaé, terça-feira, às 19h30, no Barradão.
 
EC Vitória
Compartilhe: