Home / Destaque / Ivete Sangalo dá à luz em pleno sábado de carnaval
Foto: Reprodução

Ivete Sangalo dá à luz em pleno sábado de carnaval

Em pleno sábado de carnaval, Ivete Sangalo deu à luz as gêmeas, Marina e Helena. A caçula, Marina, nasceu às 5h24, enquanto que a mais velha, Helena, nasceu às 5h21. em Salvador. Foi publicado no perfil da cantora no Instagram um vídeo em que ela aparece dançando axé na maternidade.

“E é com muita alegria que a mamãe mais feliz do mundo vai fazer o maior carnaval da sua vida na maternidade!!! Orem por nós! Deus comigo sempre. Amo vocês!”, afirmou Ivete na rede social.

Ao som de “No Groove”, gravada em parceria com Márcio Victor, do Psirico, a cantora esbanja felicidade, junto com o marido, Daniel Cady, outros parentes e amigos.

O carnaval da capital da Bahia neste ano ficará sem apresentações de Ivete, que estará muito bem acompanhada das filhas recém-nascidas, do filho mais velho, Marcelo, e recebendo carinho dos mais próximos.

De acordo com a assessoria, Marcelo, o primeiro filho da cantora, já está no Hospital Aliança para ver as irmãs. A cantora sentiu fortes contrações durante a madrugada e teve que ir para o hospital. As duas nasceram bem e sem complicações, ambas com 3 kg.

* Atualizada as 09:26

 

 

Compartilhe: