Home / Destaque / Inscrições para Edital Agosto da Igualdade terminam hoje (28)

Inscrições para Edital Agosto da Igualdade terminam hoje (28)

Voltado para seleção de projetos com foco na celebração, valorização e resgate histórico da memória da Revolta dos Búzios e seus heróis, a quarta edição Edital Agosto da Igualdade está aberto até hoje(28). Neste ano, a Secretaria de Promoção da Igualdade Racial do Estado (Sepromi), responsável pela iniciativa, amplia as modalidades e o repasse de verbas às organizações da sociedade civil que desejam trabalhar com a temática.

O edital destina, no total, R$ 250 mil para o desenvolvimento de cinco projetos relacionados ao movimento baiano emancipatório e popular do século 18, nas áreas da educação, cultura, empreendedorismo, juventude negra e combate à intolerância religiosa. As propostas podem ser apresentadas no caráter de oficina, formação, seminário, videodocumentário, apresentação teatral, CD de áudio, exposição ou publicação.

Os interessados devem protocolar o projeto e os documentos exigidos, pessoalmente ou via Correios, na Secretaria de Promoção da Igualdade Racial do Estado da Bahia (Sepromi) – Comissão de Seleção de Projetos – Avenida Paulo VI, nº 760, Edifício Belmonte Empresarial, 2º e 3º andares – CEP 41. 810-001 – Salvador/BA. A íntegra do edital e relação dos documentos solicitados estão disponíveis no site da Sepromi.

Secom/BA

 

 

Compartilhe: