Home / Entretenimento / Cultura / Lazer / Feira internacional acontece em Salvador
Imagem Ilustrativa

Feira internacional acontece em Salvador

Está acontecendo em Salvador a Feincartes – Feira Internacional de Artesanato e Decoração traz mais de 20 mil produtos de artesanato, decoração, moda e gastronomia de diversos países a Salvador. O evento tem entrada franca e volta a acontecer na capital baiana após nove anos. Desta vez, na praça de serviços do Salvador Shopping, com preços de R$ 15 a R$ 6 mil. A entrada é franca.

Os visitantes poderão conhecer uma ampla variedade de produtos da Turquia, Índia, Senegal, Indonésia, Peru, Venezuela e Egito. Também participam os estados brasileiros de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro. É possível encontrar peças da Turquia como luminárias, pratos e taças com detalhes em ouro 24 quilates e peças em cerâmica pintadas manualmente. Espelhos peruanos e imagens de Buda vindas da Ilha de Bali, na Indonésia, também são destaque. Já quem gosta moda encontra peças do Senegal, Índia e Egito.

O Rio de Janeiro traz para a Feincartes doces gigantes com 50% menos açúcar. Mantendo o sabor, a iguaria é produzida com a frutose da própria fruta, conseguindo, assim, uma redução do uso de açúcar, para comer sem culpa.

Serviço:

Feincartes – Feira Internacional de Artesanato e Decoração

Onde: Praça de serviços do Salvador Shopping, piso G1

Quando: 3 de maio a 3 de junho de 2018

Horários: segunda a sexta-feira, das 9h às 22h, e domingos das 13h às 21h.

Entrada: franca.

Sobre a Feincartes

A Feincartes – Feira Internacional de Artesanato e Decoração é realizada há 14 anos pela capixaba Mathias Produções e Eventos. Com mais de 20 anos de experiência na produção de feiras, a empresa já realizou mais de cem edições da Feincartes pelo Brasil.

As últimas edições do evento em Salvador foram realizadas em 2008 e 2009, no Centro de Convenções da Bahia. Em 2018, a Feincartes já passou por cidades como Fortaleza e Aracaju, e ainda acontecerá em Recife, Vitória, Fortaleza, Campo Grande e Petrolina.

Compartilhe: