Home / Destaque / COE completa 25 anos de atuação em missões de alto risco [16/03/2018]

COE completa 25 anos de atuação em missões de alto risco [16/03/2018]

A Coordenação de Operações Especiais (COE) da Polícia Civil completa, nesta sexta-feira (16), 25 anos de serviços prestados para os baianos, atuando em missões de alto risco. Para marcar a data, um calendário de atividades com competição de tiro, doação de sangue, visita a lar de idosos, simulação de invasão do metrô, triathlon, entre outras, será realizado entre sexta (16) e o próximo dia 25.
Desarticulação de grandes quadrilhas, apreensões de armas de grosso calibre, prisões, ações preventivas e repressivas nas copas das Confederações e do Mundo, além das Olimpíadas fazem parte do vasto currículo da unidade, referência também na capacitação dos policiais baianos, de outros estados e de outras instituições.
“É mais do que uma honra comandar essa unidade e todo os policiais que a compõe. São 25 anos de uma história muito bonita que precisa ser registrada”, afirma o coordenador da COE, delegado André Viana, lembrando que nesta sexta-feira será realizada uma homenagem dos servidores precursores. “São profissionais que vislumbraram a necessidade desse grupo para a Polícia Civil da Bahia demarcar território”.
Compartilhe: