Home / Entretenimento / Cultura / Lazer / Casa da Música recebe exposição ‘Margareth Menezes 30 anos’

Casa da Música recebe exposição ‘Margareth Menezes 30 anos’

Intérprete conhecida pela voz marcante e tendo no currículo os sucessos nacionais ‘Dandalunda’ e ‘Faraó’, a cantora Margareth Menezes celebra os 30 anos de carreira em 2018. Como parte das comemorações, na próxima segunda-feira (12), às 18h, a artista inaugura a exposição ‘Margareth Menezes 30 anos’, juntamente com a Secretaria de Cultura do Estado (Secult), na Casa da Música, em Itapuã. A entrada é gratuita, com classificação livre.
O público poderá viajar através das imagens mais marcantes da vida e da carreira de Margareth Menezes, desde a infância, o início da trajetória como cantora, imagens de estúdio até momentos em trios elétricos. Além disso, estarão expostos discos, premiações e fotografias de família. Com curadoria de Zuarte Jr, a exposição tem fotos assinadas por Cristhian Cravo, Edgard Souza, Shirley Stolze e Márcio Lima. A mostra já passou também pelo Teatro Castro Alves (TCA) entre os meses de janeiro e fevereiro deste ano.
Margareth marca presença na cerimônia e recebe alguns cantores convidados para relembrar as músicas mais marcantes da carreira, em uma ambiência intimista e nostálgica com os presentes. A Casa da Música é um dos 17 espaços culturais mantidos pela Secult em diversos territórios de identidade baianos.
Compartilhe: