Home / Destaque / Campanha de marketing Cyberpunk 2077 será mais cara que a de The Witcher 3
Foto: Reprodução

Campanha de marketing Cyberpunk 2077 será mais cara que a de The Witcher 3

Um dos jogos mais antecipados – e mais misteriosos – dos últimos anos é Cyberpunk 2077. Depois do sucesso de The Witcher 3, a comunidade gamer está ansiosa por mais novidades sobre o próximo título da CD Projekt RED.

Recentemente, foi anunciado que a campanha de marketing do jogo ia ser bastante extensa, gerando hype e antecipação em torno do título durante um período de tempo considerável. Essa informação provém de uma reunião onde foram abordadas questões financeiras do primeiro trimestre da empresa, revelando que a campanha de marketing do jogo não seria “relâmpago”.

“Temos expectativas altas para este título,” revela o CEO da CD Projekt RED CEO, Adam Kicinski, e CFO Piotr Nielubowicz sobre o badalado RPG. “A campanha será certamente mais cara quando comparada com The Witcher 3, mas ainda é muito cedo para discutir os detalhes… Quanto mais nos aproximarmos do lançamento do jogo, as nossas expectativas tornar-se mais precisa e depois saberemos quanto pretendemos gastar na promoção do jogo; este é o modelo padrão do negócio.”

Obviamente que nada está ainda assegurado, mas é possível que Cyberpunk 2077 tenha uma presença considerável durante a E3 de 2018 – quem sabe, uma data de lançamento e um trailer com gameplay do jogo serão revelados.

Compartilhe: