Home / Destaque / Arena Fonte Nova realiza evento natalino gratuito [15/12/2017]
Foto: Reprodução

Arena Fonte Nova realiza evento natalino gratuito [15/12/2017]

A magia do Natal vai encantar as famílias em um evento realizado pela primeira vez na Arena Fonte Nova, em Salvador. Na próxima quarta-feira (20), a partir das 17h, a Praça Sul será palco de apresentações de música, teatro, dança, oficinas de arte, parquinho infantil, food trucks e o Espaço Natal Coca-Cola. Os portões de uma das arenas multiuso mais modernas do mundo serão abertos para receber essa celebração natalina gratuita e para todas as idades.
O Fonte de Natal vai reunir toda a família e oferecer uma programação cheia de atrações. O público poderá participar das oficinas de árvores natalinas, bolhas de sabão, pintura de rosto e escultura de balão. O Fonte de Natal terá ainda um parque infantil comandado por Tio Paulinho e uma praça de food truck para maior conforto e comodidade dos participantes. O Papai Noel, Noeletes, Árvore de Natal e o Urso Cola-Cola estarão no Espaço Natal Coca-Cola.
No palco, a primeira atração artística começa às 18h, com a Companhia do Circo Picolino, formado por jovens artistas que vão apresentar performances circenses com malabares e acrobacias, além de brincadeiras com o público. O espetáculo Teatro Cantado, do grupo Finos Trapos, dá continuidade ao encantamento com contação de histórias e poesias para divertir adultos e crianças.
A partir das 19h, o Coral da Fundação José Silveira apresentará um repertório clássico de canções natalinas e sucessos como ‘Trem bala’, ‘Marcas do que se foi’ e ‘Como é grande o meu amor por você’. A apresentação do coral prepara a plateia para um dos momentos mais emocionantes: o Auto de Natal, às 20h. A encenação será comanda pelo Plantão da Felicidade, grupo formado por amigos-artistas que começou a realizar apresentações em hospitais e atualmente leva emoção e alegria em eventos por toda a cidade.
A partir das 21h, o projeto Fonte de Natal recebe as vozes mágicas do Grupo Vocal Pentágono. Criado há 10 anos e dirigido pelo maestro Carlos Veiga Filho, o grupo mostrará um repertório com músicas natalinas tradicionais, a exemplo de ‘Meu Menino Jesus’, ‘Natal Todo Dia’ e ‘Noite Sagrada’, além de outas canções populares com mensagens de paz, amor e solidariedade, entre elas ‘We Are The World’.