Home / Bahia / ​Veja onde estacionar no São João do Pelourinho
Foto: Reprodução

​Veja onde estacionar no São João do Pelourinho

As pessoas que não viajarem no feriado de São João e preferirem curtir a festa no Pelourinho terão diversos locais de estacionamento à disposição. A Transalvador autorizou a criação de vagas de Zona Azul ao custo de R$ 20, sendo cobrados antecipadamente, a partir das 15h, entre 20 e 24 de junho.
 
A chefe do Setor de Estacionamento, Elizabeth Ferreira, explicou que três viaturas do órgão de trânsito farão a fiscalização noturna no centro, evitando estacionamento irregular e burla ao pagamento pelo uso do espaço público. “Alertamos à população que não aceite estacionar sem a cartela e que a coloque no painel, em local visível para a fiscalização”, recomendou a funcionária da Transalvador.
 
Locais – Haverá 12 áreas com vagas em vias públicas, operadas por guardadores sindicalizados  e supervisionadas pela Transalvador, e em espaços fechados, administradas por prepostos do órgão. Os locais são a Conceição da Praia, rua Santos Dumont, rua da Bélgica, Av. Estados Unidos, até a Praça da Inglaterra, Av. da França, também até a Praça da Inglaterra, Ladeira da Praça, Viaduto da Sé, rua Pau da Bandeira e Ladeira da Montanha (parte alta). Um bolsão de vagas foi criado na rua da Preguiça. Há vagas ainda no estacionamento fechado da Praça Castro Alves e desde o início da vua Carlos Gomes, do lado esquerdo, até a primeira faixa de pedestres.​
Fonte: Agecom Salvador
Compartilhe: