Home / Destaque / ​Oficinas de Bairros acontecem fim de semana ao Subúrbio Ferroviário e Pau da Lima
Foto: Reprodução

​Oficinas de Bairros acontecem fim de semana ao Subúrbio Ferroviário e Pau da Lima

Os eventos fazem parte do 2º Ciclo das Oficinas de Bairros do Plano Salvador 500, PDDU e Louos – fase que terá 12 encontros. De acordo com Tânia Scofield, presidente da Fundação Mario Leal Ferreira e coordenadora técnica do Plano Salvador 500, o objetivo desse Ciclo é promover o amplo debate para a formulação de propostas que colaborem para a construção da visão de futuro dos bairros e da cidade, a partir das vivências, anseios e perspectivas dos moradores.
Sábado –  O Subúrbio Ferroviário e Pau da Lima recebem no sábado (18), as Oficinas de Bairros, que serão realizadas das 8h30 às 12h30. Os moradores dos bairros de Alto da Terezinha, Coutos, Fazenda Coutos, Itacaranha, Nova Constituinte, Paripe, Periperi, Plataforma, Praia Grande, Rio Sena, São João do Cabrito e São Tomé vão se reunir no CMEI Cid Passos, em Coutos (Rua da Lagoa, s/n, próximo ao Hospital João Batista Caribé.

Para os moradores da região de Pau da Lima, o evento será na Escola Municipal Dr. Orlando Imbassahy (Avenida São Rafael, São Marcos). Os bairros envolvidos são Canabrava, Jardim Cajazeiras, Jardim Nova Esperança, Nova Brasília, Novo Marotinho, Pau da Lima, Porto Seco Pirajá, São Marcos, São Rafael, Sete de Abril, Trobogy, Vale dos Lagos e Vila Canária.

 

 

Agecom Salvador

Compartilhe: